Este é de longe um dos acessórios mais chamativos já criados para iPhones e iPads, um case interativo que amplia o display do seu iPad/iPhone para um mega ‘displayzão’ de 150 polegadas, bem maior do que o original! O acessório é muito parecido com o Surface, aquele computador enorme da Microsoft que se parece com uma mesa, lembram dele? A diferença é que além de poder ser usado em cima da mesa ele pode ser usado também na parede. O nome deste display é bem apropriado: Padzilla. Grrraaauuuu!!! O mais legal é que além de ampliar o display do seu dispositivo ele permite que você interaja com o display tocando em sua tela, como se estivesse tocando diretamente no display do seu iPad ou seu iPhone. Veja a seguir mais informações e um vídeo com o display monstro em ação.

Ter seu iPad ou iPhone funcionando no Padzilla é a coisa mais fácil do mundo. Não é necessário nenhum Jailbreak ou algo do tipo, é como um simples acessório e é totalmente compatível com iPads de 1ª e 2ª geração e iPhones 3GS e 4. Basta plugar seu iPad ou iPhone nele para que ele passe imediatamente através de um App a reproduzir a imagem do seu aparelho. Já pensou ter um Padzilla em seu quarto? Um verdadeiro cinema! Agora se 150 polegadas for algo muito exagerado, não se preocupe, existe ainda uma versão inferior de “apenas” 70 polegadas. Este daí do vídeo é o modelo de 70 polegadas, que já é beeeeem grande.

Quem criou o aparelho é uma empresa chamada CrunchyLogistics. De acordo com Neil Dufva, CEO da CrunchyLogistics, o aparelho estará disponível para ser vendido em breve com um preço que pode variar em torno de US$ 30 mil ou US$ 40 mil para o modelo de 70 polegadas (iPad incluso). Já pensou então quanto custará o modelo de 150 polegadas?

[Via TechCrunch]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link