Padre PC celebra casamento nerd nos EUA.

Por: - 01/08/11 às 01:38 pm
167 visualizações
CuriosidadesLifeStyle


That’s Nerdalicious! Um programador chamado Miguel Hanson, 33, e sua noiva Diana Wesley, 30, ambos do estado do Texas, EUA, decidiram se casar mas não encontraram nenhum amigo que pudesse celebrar o matrimônio. Então ele decidiu criar seu próprio padre computadorizado, isso mesmo, ele resolveu programar um padre virtual para realizar seu casamento.


O casal se conheceu em uma rede social geek chamada “Sweet on Geeks” e de lá pra cá foram amadurecendo a ideia até realizarem o matrimônio geek com um padre chamado “Rev. Bit”. O bolo de casamento também não escapou, foi feito por seus amigos que também são nerds e obviamente com um tema nerd.

O Reverendo Bit que realizou o casamento é um ministro digital de 30″ controlado por um mouse wireless (estranho isso não?!). O casamento é provavelmente o mais nerd realizado até hoje desde aquele casamento japonês realizado por um robô e aquele do Batman com a Mulher Maravilha que aconteceu na Inglaterra há aprox. 1 ano atrás.

Rev. Bit pode não ter poderes abençoados para casar oficialmente o casal perante Deus, mas pelo menos os recém-casados Hansons fizeram história! O casamento aconteceu no último sábado. Felicidades ao casal!

[DailyMail via DVICE]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link