hotel-ipad-ouro-burj-al-arab

Eu já viajei muito pelo Brasil (sempre trabalhando para enriquecer meus patrões ¬¬) e me sentia realizado quando conseguia um quarto de hotel com TV a cabo e um bom ar-condicionado. A cama nem precisa ser tão boa, afinal nunca dormia mais do que 4 horas, quem já ganhou a vida assim vai entender do que estou falando. Enfim, não são em todos os lugares que encontramos um hotel descente para nos hospedar.

Hoje eu descobri que essa deficiência em hotéis só existe por aqui mesmo, porque se eu estivesse a serviço em Dubai estaria me esbaldando com um iPAD DE OURO! Não, você não leu errado, o hotel Burj Al Arab, um dos mais luxuosos de Dubai, oferece para os seus hospedes um iPad de ouro 24k! Difícil é até imaginar ver isso por aqui, mas se me hospedasse por lá com certeza tiraria aquela foto clássica para exibir o iPad para os amigos do Instagram.

hotel-ipad-ouro-burj-al-arab_2

Acomodações de uma das suítes de luxo do Hotel. Será que tem TV a cabo?

Para ter direito a esse modesto gadget, tudo o que o hóspede precisa fazer é se hospedar em um dos quartos mais caros do hotel, que custa só US$ 1,525.00 por noite. Mas veja bem, o hotel não dá o aparelho para o hóspede, mas sim apenas o empresra para que ele o use durante sua estadia. Mas se quiser levar pra casa é simples, basta pagar US$ 10,200.00 por um igual na Boutique Bespoke – que pertence ao hotel – e levar seu iPad de 64 GB coberto de ouro 24k.

E eu me contentando com hotéis com TV a cabo… ¬¬

[Ubergizmo]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!