Os 15 supercarros esportivos mais fantásticos que existem

Por: - 01/10/14 às 03:18 pm
6.738 visualizações
-ListasVeículos e Aeronaves

supercarros

Brasileiros são apaixonados por carros, mas quando o assunto é “supercarro”, paramos tudo o que estamos fazendo só pra apreciar. Fala sério, não tem como ver um carro destes passando pela rua e não babar, são mais do que carros, são obras de arte. Isto tanto é verdade, que muitos deles são produzidos em apenas poucas unidades.

É difícil dizer qual é melhor, por isso resolvemos não colocá-los em ordem, apenas reunimos todos eles na mesma lista. Você talvez perceba também que nem todos os “melhores” do mundo estejam nesta lista, mas creio que irá gostar das belezinhas que separamos, dos mais belos e fantásticos supercarros que escolhemos pra você babar também. Aprecie! VRUUMMMMM!


Koenigsegg One

supercarros_1

Este carro é mais que um supercarro, ele vem sendo chamado de mega carro. Este veículo acelera de 0 – 100 km/h em apenas 2.8 segundos e vai de 0 a 400 km/h em apenas 20 segundos! Somente seis desses monstros vão ser produzidos e vendidos pela bagatela de 2,4 milhões de dólares cada um.


Lamborghini Veneno Roadster

supercarros_2

O Veneno é dos carros mais mal-encarados que existem, e além de ser muito rápido também, que é o que poderíamos esperar de um automóvel que vale 4,5 milhões de dólares! Esse carro tem um motor V12 com 750 cavalos de potência, que conseguem alcançar até 355 km/h, e aceleram de 0-100 em meros 2,9 segundos.


McLaren 650S


supercarros_3

A McLaren tem um longa história com o mundo automobilístico, e a 650S é a mais nova adição pra essa coleção repleta de troféus. A 650S tem praticamente o mesmo padrão de tecnologia do McLaren P1, mas com mais luxo e opções de conforto. Ela alcança 333 km/h e atinge de 0 a 100 em aproximadamente 3 segundos.


Ferrari LaFerrari

supercarros_4

A Ferrari tenta seguir o sucesso de seu modelo anterior Enzo com a nova LaFerrari. O veículo tem um motor V12 com 789 cavalos de potência e mais 161 cavalos adicionais em seu motor elétrico. A Ferrari ainda não lançou as especificações desse monstro de 1,7 milhões de dólares, mas aposto que não será mais lenta que as concorrentes.



Pagani Huayra

supercarros_5

A Huayra é a sucessora do famoso modelo anterior, Pagani Zonda. Mesmo tendo um nome quase impronunciável é um carro e tanto. Seu motor V12 de 730 cavalos alcança os 100 km/h em apenas 3,2 segundos!


W Motors Lykan Hypersport

supercarros_6

O Lykan fabricado pela W Motors é o primeiro supercarro a ser produzido no oriente médio. Apenas 7 deles serão fabricados e cada um vai custar 3,4 milhões de dólares. Atingindo de 0 a 100 km/h em apenas 2,8 segundos e chegando a alcançar 386 km/h, o que mais impressiona nele é que ele ainda vem com diamantes no faróis, quer esbanjar? Esse é o seu modelo!


Bugatti Veyron Super Sport

supercarros_7

Esse é provavelmente o carro mais famoso da nossa lista. Ele tem a velocidade máxima registrada de 429 km/h, mas é eletronicamente limitado a ridículos 415 km/h. Ele é o carro de produção em massa mais caro já produzido, custando 2,6 milhões de dólares cada.


Pág: 1 2ver tudo

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!