app pixtr

Cansado de procurar por um ângulo legal que não te deixe com narigão nas fotografias? Encontramos um aplicativo que não faz milagre, mas pode ajudar bastante a melhorar o resultado final das fotos.

O nome é Pixtr, um aplicativo compatível com iOS, Android e até Facebook, que corrige instantaneamente a proporção do seu nariz após a foto ter sido capturada.

O aplicativo utiliza um sistema similar ao usado por aplicativos com reconhecimento de faces, para localizar, reconhecer e retocar automaticamente fotos corrigindo desvios desproporcionais no nariz.

O legal é que ele vai além, de acordo com o fabricante, ele ainda retoca e esconde rugas e espinhas, corrige sobrancelhas mal feitas, corrige distorções da câmera entre outras coisas. O vídeo promocional da empresa revela como o aplicativo pode mudar o rosto das pessoas nas fotos instantaneamente, como mágica! Confira:

Curtiu? O aplicativo é gratuito, mas pode cobrar US$ 1 caso o usuário queira corrigir várias fotos ao mesmo tempo. Ainda não chegou nas lojas de aplicativos, mas se estiver interessado a fabricante pode avisá-lo quando ele estiver nas lojas, pra isso basta se cadastrar no site deles neste link.

[PopSci]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!