Desde criança eu já gostava de Star Wars, mas naquela época não existiam muitos acessórios ou produtos com o tema. Hoje em dia a coisa toda é diferente, produtos com o tema não faltam no mercado. E por falar em produtos, lembra daqueles chinelos ou tênis para crianças que vinham com luzes que se acendiam? Pois é, resolveram criar um tênis com a marca Star Wars dotado com o mesmo recurso, só que ao invés de simples luzes ele traz dois sabres de luz que se iluminam, um em cada tênis.

É uma pena não terem inventado isso quando eu era criança. Eu tive tênis com luzes que se acendiam, mas nem ligava tanto para eles. Se naquela época eu visse um modelo destes certamente ficaria doente para ter um.

Criado pela Stride Rite, os Dueling Lightsaber tem luzes que brilham e vêm em dois modelos, um para pequenos Jedis com sabres azuis e outro dos Sith, com sabres vermelhos, indicado para crianças com inclinação para o lado negro da força desde pequenos.

Antes que pergunte, os sabres não saem dos tênis, eles são fixos neles. Agora a criançada terá um motivo a mais para brincar de “lutinha” com os pés. Os tênis podem ser encontrados na Amazon com valores que variam entre US$ 49.99 e US$ 56.00.

[Via GeekAlerts]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link