Novo MacBook é apresentado na Macworld pela Apple

Por: - 07/01/09 às 04:00 am
14 visualizações
Gadgets


Evento que vem acontecendo desde o início desta semana, a Macworld Expo não trouxe nada de muito revolucionário. Pra quem ficou esperando acabou ficando 

frustrado, pois nem Steve Jobs e nem iPhone Nano apareceu por lá. Mas pelo menos uma novidade agradou, além de atualizações dos programas para Macintosh a Apple apresentou o novo MacBook Pro de 17 polegadas. Mesmo sem ter o mesmo brilho de Steve Jobs, o guru de marketing Philip Schiller apresentou o que todo mundo já esperava: uma nova versão do equipamento com design em bloco único de alumínio.
O recurso já não é mais novidade: estreou no MacBook Air e já deu as caras nas versões de 13 e 15 polegadas dos laptops da Apple. Modelos mais leves e compactos são o resultado desta nova fórmula adotada pela fabricante.
Com o novo design, o MacBook Pro de 17 polegadas deu uma emagrecida, passando a medir 2,4 centímetros de espessura e a pesar 2,9 quilos.
A novidade fica mesmo por conta do novo fôlego na bateria. A Apple promete 40% de ganho em relação ao modelo anterior e até oito horas de duração em uma única carga.
O modelo pode vir com processador de até 2,93GHz, memória de até 8GB, disco rígido de até 320GB ou memória SSD de até 256GB e processadores gráficos GeForce 9400M e GeForce 9600M GT.
Em uma configuração padrão com processador de 2,66GHz, 4GB de RAM e 320GB de HD, o novo MacBook Pro de 17 polegadas sai por US$ 2.799 e chega às lojas até o final do mês.

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link