Mesmo com os touchscreens e trackpads, os mouses ainda fazem parte da vida da maioria das pessoas. Pensando nisso um estúdio de design japonês chamado Nendo projetou um mouse que se parece com uma pilha grande. Não satisfeitos com a invenção criativa, resolveram também criar um óculos para smartphones e tablets. Ficou curioso? Saiba mais sobre os óculos e o mouse a seguir.

O mouse Elecom Kandenchi foi criado para melhorar a portabilidade, permitindo a utilização vertical em espaços mais limitados. O “pólo positivo” do mouse tem a mesma função do botão esquerdo dos mouses comuns, enquanto o scrow e “botão direito” encontram-se na lateral do mouse. O mouse wireless teria ainda um mini cabo para ser recarregado via porta USB.

Já os tais dos óculos, chamados Megane, são nada mais que suportes para smartphones e tablets em forma de óculos. As lentes dos óculos tem ventosas para aderirem no gadget e suas hastes o mantém em pé. E se não estiver sendo usado, a haste dos óculos podem ser fechadas e o suporte pode ser guardado como um óculos comum.

Por enquanto não há data de lançamento, bem como sobre preços.

[Via designboom]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link