JD-3C1CW

A japonesa Sharp lançou esta semana dois novos modelos de telefones sem fio, o JD-3C1CL e o JD-3C1CW (imagem acima). Diferente de todos os outros modelos de telefones sem fio que você conhece, os novos aparelhos da Sharp possuem duas características interessantes, um relógio digital e porta retratos digital embutidos no corpo da base do aparelho.

Basicamente os aparelhos são semelhantes aos outros, possuem agenda de telefones e têm um bom alcance de sinal, além de ligar e receber ligações é claro, mas a grande novidade se encontra em sua base. Eles possuem um display de LCD touchscreen e um slot para que possa armazenar nele suas fotografias digitais prediletas e exibí-las em modo slide show. O display possui ainda função calendário onde é possível inserir seus compromissos ou eventos importantes (como a data de aniversário do seu casamento por exemplo) e programá-lo para que ele te avise sobre sobre eles. Pelo display é possível também visualizar a foto de quem está ligando graças a um identificador de chamadas que associa o número telefônico da pessoa salvo na agenda do aparelho com uma fotografia dela.

Os conjuntos fones + bases virão nas cores marrom, branco ou verde. A única diferença entre os modelos CL e CW é o tamanho do display, sendo o display do CL de 4,3″ e o do CW de 7″. O Sharp JD-3C1CL custará no Japão algo em torno de R$ 455 e o JD-3C1CW R$ 670. Os aparelhos chegarão às lojas japonesas em Fevereiro deste ano. Não hám previsão de disponibilidade dos aparelhos em outros países.

[Via Ubergizmo]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link