Quando era criança cresci jogando jogos de Atari e Intellivision II. O tempo foi passando e então tive um NES, depois um Mega Drive, então saltei para o mundo Nintendo após adquirir um Super Nintendo. Eu cresci acompanhado uma rivalidade que parecia não ter fim entre as empresas Nintendo e Sega. Haviam os que eram fiéis à marca Nintendo e os que eram fiéis à marca Sega. Hoje em dia não vejo mais tanta lealdade assim entre os gamers, tenho diversos amigos que possuem um Playstation 3 e um Xbox 360 por exemplo, eles simplesmente jogam por que gostam de se divertir, seja qual for o console. Mas o que eu jamais imaginei que um dia aconteceria está acontecendo. Um Nintendo Wii com um Sonic e um logo de sua antiga rival SEGA impresso na embalagem?

Já existem jogos da SEGA rodando e diversos consoles – inclusive no Nintendo Wii – há um bom tempo, mas baseado no histórico da década de 90 jamais imaginava que a Nintendo faria um console assim. Quem já estava vivo nesta época sabe muito bem do que estou falando.

Aqui está o novo bundle da Nintendo, o Wii-Lite, um console azul (pra lembrar do Sonic?!) que já vem com o game “Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games”. O console ganhou o nome de Wii-Lite por que nele não é possível jogar jogos online via Wifi, nem jogar jogos de Gamecube. É um Wii pra quem gosta de jogar só Wii e no máximo com mais 3 amigos.

Uma característica legal deste bundle é que ele vem com uma série de adesivos, para que o próprio usuário possa decorar seu console como quiser. O bundle contempla um Wii azul, um Wii Remote Plus, um Nunchuk azul, o game “Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games” e uma folha de adesivos. A versão “Segatizada” do Wii será vendida a partir do dia 18 de Novembro na Europa com preço ainda não divulgado.

[Via TechCrunch]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link