A nova versão do astro da Nintendo apresentado na E3 deste ano sai em Novembro. Fãs de Super Mário aguardam ansiosamente esta versão que trará a mesma diversão de sempre tradicional em jogos da série Mário. Veja mais imagens, detalhes e um vídeo do jogo a seguir…



O novo jogo da série trará o mesmo esquema de jogo do Super Mário World do Super Nintendo, só que com gráficos melhorados (obviamente) e com opção multiplayer para até 4 jogadores simultâneos. No jogo será possível agarrar os amigos e arremessá-los em cima de inimigos para derrotá-los.
O legal é que a cooperação não é o único tipo de jogo no multiplayer do game. O modo competição é bem divertido e é entrelaçada de forma hilária. Por exemplo, no final do jogo o título fica com quem pegou mais moedas, então alguém pode querer juntar todos os itens do jogo para si, o que leva a situações bastante interessantes – como arremessar seus amigos num abismo para evitar que algum deles roube seu dinheiro ou coisas do tipo. Os temas das fases são as mesmas que você talvez esteja familiarizado, umas com neve, outras com lava – e ainda algumas novas, com temáticas inéditas. As fases são grandes e, como os jogadores podem ficar longe uns dos outros, a câmera se afasta para revelar toda a dimensão do cenário, o que é bem legal!
Entre novidades dos acessórios para o herói estão um capacete com uma hélice, que permite ao jogador voar bem alto e uma fantasia de pinguim que faz com que ele deslize no gelo e arremesse bolas de neve. Os jogo é controlado pelo Remote do Wii, sendo segurado na horizontal como um controle tradicional da Nintendo. Pelo vídeo abaixo já dá pra se ter uma boa noção de como será o jogo, viciante como todas versões dos jogos do bigodudo foram até agora!


veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link