aluguel-mulheres-jogar-video-games-china

Encontrar uma garota que gosta das mesmas coisas que você não é tão difícil hoje em dia, mesmo para os geeks, pois hoje em dia já existem muitas garotas geeks no mundo. O problema é quando você é um gamer, pior ainda, um gamer ‘hardcore’ a tal ponto que chega a dedicar parte de sua vida aos games.

Já que neste ponto praticamente nenhuma delas aceitaria um relacionamento sério, o jeito é alugar uma companheira para jogar com você. Não se espante, mas este serviço já existe na China. Por lá já é possível “alugar” a companhia de uma garota para jogar games junto com você, e existem dois tipos diferentes de aluguéis.

O primeiro é um serviço promocional onde a empresa oferece a companhia presencial de uma linda garota, que pode acompanhá-lo como sua ‘player 2’ ou só para te dar um “apoio moral” enquanto estiver jogando. O segundo envolve um serviço onde gamers podem pagar para serem acompanhados em games online. Como já era de se esperar, centenas de jogadores de Word of Warcraft por exemplo já encomendam suas companheiras para acompanhá-los em suas “aventuras digitais”.

Ambos serviços obviamente não envolvem relação íntima, oferecem apenas o acompanhamento de uma mulher. A ideia pode certamente estar sendo muito rentável para as agências chinesas, pois com certeza gamers com este perfil existem aos milhares por lá, e para estes jogadores ter uma garota que joga videogames como companhia não é nada mal!

[Ubergizmo]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!