Mouses com rabo? Yes!

Por: - 12/07/11 às 03:20 pm
58 visualizações
Gadgets

Se o seu mouse se chama mouse, porque então ele não poderia ter um rabo? Apresento-lhes então uma nova linha de mouses lançados pela japonesa Elecom, os mouses Oppopets.

Aquele pequeno rabo que vemos atrás de cada um deles na primeira imagem lá de cima é na verdade um receptor wireless. A idéia é deixá-lo fixo ali somente enquanto ele não estiver em uso, afinal seria no mínimo complicado usá-los com um rabo cravado na traseira deles, certo? Como vemos nas imagens, eles vêm em uma enorme variedade de versões de rabo, incluindo: raposa, cachorro, gato, golfinho, esquilo, porco e camaleão.

A sacada da Elecom foi genial. Com os rabos os mouses ficaram muito parecidos com animais, servindo também para decorar a mesa quando não estiverem em uso. Os Oppopets precisam de apenas 1 pilha AAA para funcionar, possuem botão on/off para economia de bateria quando não estiverem em uso, pesam apenas 55g, possuem sensor com precisão de 1000 dpi, e aproximadamente 3m de range de sinal. A boa notícia é que eles já estão à venda, mas a má notícia é que por enquanto podem ser encontrados somente no Japão.

[Elecom via Akihabara]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link