Os chineses são conhecidos no mundo inteiro por oferecem produtos com preços absolutamente baixos. Entre os produtos estão roupas, brinquedos, utensílios domésticos entre outros. Até mesmo veículos famosos eles recriam, com custos incrivelmente acessíveis! O país tem atualmente cerca de 1,3 bilhões de pessoas empregadas, mas muitos ainda estão desempregados e assim como muitos brasileiros fazem, eles “se viram como podem”. Um funcionário recém demitido de uma fábrica chinesa resolveu iniciar por conta própria uma fábrica de submarinos. Veja a seguir mais imagens e um vídeo sobre seus submarinos aterrorizantes.


O grande diferencial desta nova fábrica é que os submarinos fabricados nela não são como quaisquer submarinos, eles são minúsculos e acomodam apenas 2 pessoas. Cada submarino é vendido cerca de US$ 31 mil. O problema é que o primeiro protótipo criado por ele é chega a ser uma aberração e fica difícil confiar sabendo que tudo foi construído no famoso “tentativa e erro”.

Atualmente estão construindo o segundo modelo que de acordo com ele será bem melhor. Todos os submarinos fabricados por ele tem o formato de peixes. Chegam a atingir 30 metros de profundidade e uma velocidade de 10 km/h com 10 horas de autonomia. Incrível! Se seus submarinos realmente são confiáveis não sabemos, mas sua fábrica está a todo vapor, já conta com 10 funcionários!

O primeiro protótipo

O primeiro protótipo

Seu objetivo definitivamente era criar uma solução de baixo custo para aqueles que sempre desejaram conhecer as profundezas do oceano, mas que nunca tiveram condições para isso. E você, teria coragem de encarar um passeio em um destes? Assista a seguir um vídeo em chinês com uma matéria sobre o empreendedor no jornal local.

[Via DVICE]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link