A sala de jantar é um lugar sagrado da casa, é um lugar onde as famílias se reúnem para desfrutarem algum tempo juntas. O problema é que as casas e apartamentos de hoje em dia estão sendo construídas cada vez menores. Se este é o seu caso, se cada metro quadrado de sua casa for sagrado, certamente vai adorar a ideia da designer Jullien Vidame. Ela criou uma mesa que pode se expandir e retrair sem a necessidade de se montar peças adicionais nela. Aguarde o gif a seguir carregar para entender como ela funciona.

A mesa é composta por dezenas de seções de filetes de madeira. Ao esticarmos a mesa eles trocam de posição, de pé para deitados e vice-versa, para que então ela altere seu comprimento de 78.7 cm à 157.5 cm. Simples e prática, é como se sua casa tivesse duas mesas, uma para apenas sua família e outra para sua família e para visitas.

Infelizmente a mesa dela é por enquanto apenas um protótipo, mas a ideia é boa, vamos torcer para encontrá-la nas lojas em breve. Conheça mais sobre o trabalho da designer em seu site neste link. Veja mais imagens da mesa na galeria de imagens a seguir.

[Via]

Categorias: DesignMóveis
Tags: 
Veja Também:
Pela Web:
Comentários