whatsapp-spy

Hoje em dia, várias pessoas buscam por um software espião por diversos motivos, como dúvidas, desconfianças ou até mesmo para proteção. Pois é, softwares espiões não são comprados apenas para “espionar” outros. Muitos consumidores são pais que estão preocupados, que buscam por algo que possa descobrir se seus filhos estão correndo perigo ao lidar com adultos mal intencionados na rede de mensagens instantâneas.

Se você estiver em busca de um software para espionar os outros, é preciso considerar alguns atributos essenciais, como seus recursos, serviços integrados, opiniões de outras pessoas e acima de tudo a segurança que ele oferece. Claro, se você pretende espionar um parente próximo, funcionários ou o sócio de sua empresa é preciso ficar alerta, afinal você não vai querer que eles descubram, certo? Portanto, a “segurança” que este software vai te oferecer deve ser no mínimo excelente. Embora, a maioria dos softwares no mercado ofereçam um método seguro para rastrear mensagens de WhatsApp de outras pessoas, ainda é preciso analisar com cuidado esta questão.

Como escolher então o software espião de WhatsApp mais adequado?

Verifique bem antes de escolher. O software espião que você pretende usar deve reunir todas as características mencionadas a seguir:

  1. Genuíno e confiável: O software deve ser 100% genuíno. Certifique-se de que o vendedor não é enganoso ou que não se trata de uma fraude. O produto deve ser autêntico e fornecer informações o suficiente para te dar segurança antes de comprar. Ele também deve funcionar exatamente da maneira como é mencionado no site deles.
  2. Relevante: O software usado para espionar o WhatsApp deve fornecer conteúdo relevante para o usuário. Um conjunto de dados relevantes é basicamente “essencial” para o usuário. O risco tem que valer a pena! O software então tem de fornecer todos os detalhes e dados do telefone de destino exatamente como você precisa.
  3. Fácil de ser usado: O software não deve ser muito complicado, o usuário deve saber operá-lo facilmente. Também precisa ser fácil de se instalar e de ser acessado a partir de qualquer lugar que o usuário esteja.
  4. Exigir pouco ou quase nenhum acesso físico ao telefone que será espionado: Sinceramente, ninguém emprestaria seu celular de bom grado para que alguém instalasse algo para monitorá-lo. Já que esta tarefa então será secreta, o software não deve ser difícil de se instalar e nem levar muito tempo para que isso seja feito no dispositivo de destino.
  5. Características que funcionem: Olhe para os recursos que são oferecidos pelo software de rastreamento. Eles devem úteis principalmente para o que se destinam. Um software com recursos limitados, porém úteis, é muito melhor do que um software cheio de recursos que você talvez nunca use e que talvez possa te confundir.
  6. Seguro para ser usado: A segurança é o mais importante. Espionar seu filho, esposa, namorada, sócio ou um empregado significa, obviamente, que você não confia neles. Então se você quer um software que funcione de um modo stealth, verifique bem isso antes de comprar. Além disso, ele deve ser também seguro para o telefone de destino. Por exemplo, se você está espionando seu filho, os dados que serão enviados a você devem ser protegidos e impossíveis de ser interceptados por outras pessoas.
  7. Acessível para ser comprado: Um software que é fácil de ser adquirido e que oferece recursos excepcionais, permanece como a escolha principal dos usuários. Alto custo nem sempre é diretamente proporcional à qualidade. Compare o custo e, em seguida, compare as características.
  8. Sem limitação geográfica: Softwares espiões não devem ter qualquer limitação geográfica, independente de onde você estiver. Então, o software não deve limitar informações ou impor restrições. Ele deve permitir que você espione a qualquer hora e de qualquer lugar, e caso você esteja longe de acesso à internet, ele deverá armazenar os dados de forma segura para que você possa verificá-los mais tarde.

Conclusão

Dificilmente alguém espionaria outra pessoa por seu bel prazer. Mas quando é necessário, isso significa que a situação precisa ser lidada com bastante cuidado. É por isso que você precisa de alguém que trabalhe para você secretamente e de forma inteligente, sem prejudicar a sua relação com o seu filho, esposa, sócio ou funcionário.

Se você procura por um software que ofereça características atraentes para atender às suas necessidades, nós recomendamos o Spymaster Pro, um software muito bom que irá auxiliá-lo de forma inteligente. Adquira o seu hoje e viva dias cada vez mais mais tranquilos!

O vídeo da Spymaster Pro a seguir está em inglês, se conseguir entender será bom, pois ele explica um pouco melhor sobre como o software funciona. Caso não entenda, acesse o site deles e verifique mais informações e instruções sobre como instalar no site deles.

veja também:
pela web:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!