O nome da máquina é The Last Barfighter, um típico “sonho de consumo” daqueles que não saíam das casas de fliperama na infância, mas que hoje em dia além dos games também são apaixonados por cerveja.

Trata-se de uma máquina de fliperama com um jogo de luta rudimentar no estilo Street Fighter, só que as lutas acontecem em bares e neste game os lutadores são personagens esquisitos que usam golpes como bundadas, cabeçadas, peitadas entre outros golpes incomuns para derrotar o adversário.

O game foi feito para ser jogado em modo 2 players. Para jogar é necessário que cada jogador insira seu copo vazio. Quem vence a luta recebe como prêmio o preenchimento do copo com cerveja geladinha. Ó Deus, isto é brilhante!

A máquina foi criada por uma agência de publicidade chamada McKinney e a campanha bancada pela marca de cerveja Big Boss Brewery. Curtiu? Você pode até procurar, mas não encontrará a máquina em bares por aí, por enquanto ela só existe em eventos especiais criados pela empresa. Confira a máquina em funcionamento no vídeo a seguir.

[OhGizmo]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!