Máquina de embaixadinhas é um invento inútil, só que não

Por: - 14/02/13 às 11:10 am
168 visualizações
Esporte e Lazer

Você pode até pensar: Porque alguém em sã consciência criaria uma “máquina de embaixadinhas” se podemos fazer isso usando uma simples bola? Acredite se quiser, esta máquina tem suas vantagens.

Antes de tudo vamos ao reconhecimento da máquina: A Juggling and Foot Skills In Home Trainer consiste em uma bola preza a um braço de alumínio que pode ser ajustado. A bola permanece constantemente presa ao braço e sua base tem um certo peso, o que impede que os chutes joguem a bola pra longe.

Lembrando que ela é uma máquina criada especialmente para o treinamento de embaixadinhas, então não espere que ela te divirta assim como uma simples bola te divertiria. Com ela é possível variar o balanceamento do braço (como em uma gangorra) e por sua vez ajustar velocidade em que a bola sobe e desce, deixando o treinamento mais intenso ou fácil. Além disso você não precisará ter que sair correndo atrás da bola sempre que errar uma embaixada.

Outro ponto positivo dele é que as chances de seu filho ou filha quebrar uma vidraça ou um artefato egípcio decorativo com um aparelho destes em casa são quase nulas. Curtiu? US$ 139.99 na Amazon americana.

[7Gadgets]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!