Se você se gaba por ter uma máquina de café expresso bacana em casa ou em seu serviço, espere até conhecer esta que vamos apresentar agora. Não importa quanto você ou sua empresa tenha pagado na máquina que você usa, ela não chega nem aos pés da Fingerprint Recognizing Espresso Machine. O que ela tem demais? Ela reconhece o gosto do usuário antes de preparar o café baseado em suas digitais. Veja mais informações sobre a máquina a seguir.

Não pense que a máquina é advinha, antes de começar a usá-la é necessário cadastrar seu gosto nela. Para cadastrar você precisa colocar seus dedos em um scanner biométrico contido nela e então determinar a quantidade de café, açucar, etc, de sua preferência. Após isso, sempre que quiser tomar café novamente basta colocar seu dedo novamente no scanner, aguardar o reconhecimento e voilá, a máquina reconhecerá o seu perfil e então começará a preparar em questão de segundos um café expresso ao seu gosto. O problema é que nela é possível cadastrar apenas 6 perfis baseados em digitais.

O bom é que ela também tem reservatório de leite e faz também capuccino. Gostou dela? A fabricante da máquina é italiana, mas é possível encontrá-la à venda na Hammacher pela mixaria de US$ 3200. Ouch!!!

[Via RGS]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link