Na África do Sul, adquirir uma bebida refrescante agora pode ser tão fácil quanto tuitar, graças à primeira máquina Vending Machine do mundo ativada pelo Twitter. O nome da máquina é BEV. Desde a semana passada, a máquina vem distribuindo chá gelado da marca BOS gratuitamente para aqueles que tuitarem uma frase com uma determinada Hashtag.

A BEV fica constantemente conectada à internet via Wifi. Ela possui um display na parte da frente que instrui o usuário indicando qual deve ser a Hashtag que ele deve tuitar. O celular ou smartphone do usuário deve possuir GPS e estar com o Geotag ativado para que a BEV possa identificar por satélite se o usuário está realmente em frente à máquina ou não. Frase tuitada e posição confirmada, voilá! A máquina então libera uma lata de chá gelado no capricho! Duvida? Assista a seguir um vídeo com a máquina em ação!

Você deve então estar se perguntando: Mas afinal de contas o que que eles ganham com isso? A resposta é simples: Marketing! Até mesmo você leitor que está a milhares de quilômetros da máquina descobriu a novidade e pelo menos ouviu falar na marca deles, não é mesmo? Como seria se criassem campanhas criativas como estas por aqui?

[Via]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link