Imagine a situação: Você está andando tranquilamente de bicicleta na sua faixa em uma rua muito tranquila e com uma bela paisagem. Então de repente você escuta o som de um carro ficar cada vez mais alto atrás de você, mas você está na sua mão e não se importa. De repente escuta um estrondo forte e sente seu corpo ser arremessado com violência a 10 metros de altura. Você cai, tudo fica escuro e puft, você morreu.

As chances de continuar vivo seriam incrivelmente maiores se equipasse sua bike com uma câmera traseira igual à da imagem acima. Pelo menos teria visto o carro e tomado mais cuidado. O kit é composto por um monitor de TFT colorido de 3,5″ e a câmera. A câmera já vem pronta para ser adaptada debaixo do banco e o display no guidão da bicicleta.

Tanto o display quanto a câmera são resistentes à água e vibração. A câmera possui LEDs de alta intensidade que se iluminam quando anoitece, iluminando sua traseira permitindo assim que consiga enxergar mesmo durante a noite. 2 horas de carga garantem até 10 horas de uso. Curtiu? Está à venda na americana Hammacher por US$ 179.95.

[Via]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link