pe-grande-bigfoot-decomposicao-eua

O misterioso resto mortal intriga as autoridades locais, pois o pé é realmente bem grande!

Parece até história de filme de aventura infantil, mas é real. Dois jovens caminhavam juntos por uma floresta nas redondezas da cidade de Quincy, em Massachusetts, EUA, quando um deles tropeçou em algo que os fez chamar a atenção, um pé enorme em estado de decomposição. Os jovens então o entregaram para a polícia local deixando as autoridades sem saberem o que fazer com o enorme pé, pois apesar de não revelarem o tamanho real dele, o resto mortal não aparenta ser humano.

O chefe de polícia local envolvido no caso, Frank Alvihiera, apresentou o pé para um médico que, ao examinar concluiu que o resto mortal definitivamente não é humano, apesar de ter 5 dedos. As autoridades resolveram então enviar o misterioso pé para especialistas analisarem em laboratório, para que estes pudessem descobrir a que tipo de criatura o pé pertencia.

O tal do Pé Grande (nos EUA conhecido como ‘Sasquatch’, ou simplesmente ‘Bigfoot’) é um lendário habitante das florestas americanas que faz parte do folclore americano. Apesar de muitos acreditarem que trata-se apenas de uma lenda, o grandalhão tem até fã clube por lá e muitos norte-americanos afirmam já terem visto o tal do Pé Grande. Evidencias apresentadas por algumas testemunhas, como pegadas enormes e até uma fotografia capturada em 1969, supostamente comprovam a existência do monstro.

De acordo com relatos das testemunhas e fãs do monstro, ele pode medir algo entre 1,82 e 3 metros de altura, mas especialistas dizem que o pé pode ser somente os restos mortais de um urso. Portanto, se o pé encontrado é realmente do Pé Grande ou não, ainda não sabemos, nos resta então aguardar os resultados dos pesquisadores para descobrirmos se o grandalhão realmente existiu.

[DailyMail]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!