Esta talvez seja a máquina de chicletes mais legal e criativa que você já viu! É na verdade uma máquina de Pinball, então se você quiser um chiclete terá que se sair bem no jogo. A máquina não possui entrada para moedas, ou seja, é indicada para festas ou eventos infantis onde o intuito é fazer com que a pessoa se divirta para ganhar o chiclete.

O tema do game da máquina é baseado em um jogo de beisebol, apesar de não ter muita coisa a ver com o jogo em si. Inclui quatro buracos denominados ‘Win’ (vencer) e três ‘Lose’ (perder). As bolas do jogo são as próprias bolinhas de chiclete. Em cada partida os jogadores recebem 3 bolas, onde a o objetivo é obviamente atingir os buracos ‘Win’ para que o chiclete saia da máquina. Caso o chiclete caia nos buracos ‘Lose’, o jogador perde os chicletes e estes são armazenados em um outro recipiente para que posteriormente sejam recarregadas na parte de cima da máquina, caso desça na parte de baixo pelos rebatedores os chicletes voltam para o jogo novamente até que caiam nos buracos ‘Win’ ou ‘Lose’.

A máquina é mecânica, não requer energia elétrica para funcionar, assim dá pra colocá-la em qualquer lugar. O legal é que ela já sai de fábrica com 850 bolas de chiclete multi-coloridas, mas a máquina tem capacidade para até 1700 chicletes. Sensacional, mas o difícil é encarar o preço: US$ 1000 na americana Hammacher. O frete fica em US$ 100, mas a empresa entrega somente produtos nos EUA. =(

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link