iron-man-mouse-oficial

Em breve o mais novo filme do Homem de Ferro chega às telonas, e aproveitando toda a euforia que este lançamento vai causar, a japonesa E-Blue resolveu lançar um mouse que é a cara do herói (literalmente), um produto que com certeza vai parar nas mãos de todos os fãs e colecionadores apaixonados pela franquia.

Nós já apresentamos um modelo de mouse aqui no blog baseado no herói, mas este é bem diferente. As pouquíssimas especificações técnicas reveladas sobre o mouse são simples, ele é um mouse wireless e não, ele infelizmente não possui um reator Arc para funcionar, mas sim requer duas pilhas AAA. O legal é que os olhos da máscara acendem quando ele está em uso, deixando o mouse com um look muito legal!

A E-blue pretende vender o mouse em breve lá no Japão por um preço estimado de US$ 113 (algo em torno de R$ 230 reais), um pouco caro, mas o valor pode até se justificar pelo uso da licença oficial da marca Iron Man pela Marvel. É um mouse requintado que, como disse, é indicado para integrantes de um grupo seleto de colecionadores ou fãs do herói, integrantes estes que não medem esforços para botar as mãos em itens que remetem ao herói.

[Ubergizmo]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!