À primeira vista eles até lembram iPods Nano com pulseiras, mas não são. Estes são os I’m Watch, relógios que rodam Android 1.6 e que são capazes de se conectar com seu smartphone Android. Veja mais informações e um vídeo com o relógio em ação a seguir.

Com display curvo de 1,5″ e função touchscreen, o I’m Watch se conecta com seu smartphone Android e permite que você atenda ligações através de função viva-voz, ideal para os que tem preguiça de tirar seu smartphone da bolsa ou da mochila. Por ele é possível ainda ler seus emails, acessar seu Facebook, Twitter e até mesmo acessar suas fotos e escutar as músicas que armazenou na memória de seu smartphone. Prático não?!

A duração de sua bateria anunciada pelo fabricante é um pouco imprecisa, mas sabe-se que tem fôlego para aproximadamente 12 h de funcionamento constante, ou até 48 h caso você só o deixe em seu pulso e não o utilize. O pequeno Android será vendido inicialmente por € 249 em várias opções de cores com pulseiras de silicone ou por € 499 com pulseiras de Titânio. Serão fabricados também modelos com carcaça de ouro e outros metais preciosos em breve, bem como modelos com os sistemas Windows 7 e BlackBerry.

Já é possível encomendá-los agora por este preço com entrega prevista para 30 de Janeiro de 2012, mas a fabricante é uma empresa italiana, não consegui descobrir se eles entregam para o Brasil.

[Via Wired]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link