electric-bike-chooper

Nigel Bryant investiu seu tempo e suas economias para criar sua bicicleta perfeita. Foto: Bournemouth

Nigel Bryant (56) investiu cerca de 1000 libras (algo em torno de R$ 3 mil) para construir uma “motocicleta chopper”, só que em sua criação o motociclista tem que pedalar se quiser sair do lugar, isto porque a moto na verdade é uma bicicleta adaptada.

A bike utiliza uma bateria de 36 volts pra funcionar, mas em muitos casos requer que o motociclista pedale, pois a bateria precisa ser recarregada a cada 30 minutos. A bike atinge a velocidade máxima de 32 km/h e pode rodar até 48 km com uma única carga de bateria. Ela tem aproximadamente 2 m de comprimento e o que a deixa com mais cara de Chopper é seu garfo, que é estendido como nas choppers originais.

“Trabalhei com customização de motocicletas por muitos anos, mas agora a gasolina está cada vez mais cara, ter uma bike ecologicamente correta faz todo o sentido”, disse Bryant. A criação dele foi inspirada nas motocicletas do filme Easy Rider de 1969. O resultado é uma bike com um visual super bacana, além de ser silenciosa, ecologicamente correta e incrivelmente mais barata do que uma chopper original. E você, trocaria sua moto por uma destas?

[DailyMail]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!