dormindo-teclado

De acordo com o canal francês France 24, um funcionário de um banco alemão de 48 anos dormiu em cima do teclado e acidentalmente transferiu a quantia de € 222 milhões (aprox. R$ 633 milhões) para outra conta bancária. A transferência era para ser feita, mas apenas a pequena quantia de 62.40 euros. O mal entendido gerou grandes problemas tanto para o banco quanto para o cliente.

O dinheiro foi transferido a partir de uma conta de um aposentado, cliente do banco. O funcionário que cometeu a “mancada” dormiu em cima da tecla 2 do teclado do PC dele e acabou gerando toda a confusão, quando viu já era tarde demais. O banco, para não tomar um processo do cliente, percebeu o erro e corrigiu a falha o quanto antes.

O funcionário foi demitido, é claro, mas abriu um processo contra o banco pedindo sua reintegração ao cargo. O caso foi julgado na corte do estado de Hesse, Alemanha. O juiz declarou o funcionário inocente, e obrigou a contratante a contratar o funcionário novamente. E você pensou que já tinha dado mancada no seu serviço?

[France24]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!