Esse é um daqueles momentos em que nossa fé na humanidade é restaurada. Apesar de ser cabeleireiro em um salão de beleza de luxo em Nova York, Mark Bustos dedica seus domingos a quem muitas vezes deixou de se preocupar com sua aparência há muito tempo. Mark se aproxima dessas pessoas com uma frase simples: “Quero fazer algo de bom para você hoje.”

O cabeleireiro teve a ideia de cortar o cabelo de desabrigados em maio 2012, quando foi visitar seus parentes nas Filipinas. Lá, ele pagou o dono de uma barbearia para alugar uma cadeira e fornecer cortes de cabelo para crianças carentes. O sentimento da boa ação era tão gratificante que ele foi além. Desde então Mark tem realizado este serviço aos necessitados na Jamaica, Costa Rica, Los Angeles e também Nova York.

Os cortes são feitos em áreas abertas, como esquinas e calçadas para que o público possa assistir. Assim, Mark espera que os transeuntes se inspirem na boa ação e sejam gentis com os mais necessitados. “Toda vida humana vale o mesmo”, Bustos escreveu em uma legenda em seu Instagram. “Todos nós merecemos uma segunda chance.” Veja algumas fotos desses “happy Sundays” a seguir:















Para ver mais fotos deste trabalho fantástico é só acessar e curtir instagram.com/markbustos.

[My Modern Met]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!