Hoje em dia a maioria prefere lapiseira, mas como eu por exemplo gosto e trabalho com desenho artístico, ainda prefiro os bons e velhos lápis. Quando lembramos de lápis lembramos também dos seus grandes companheiros, os apontadores. Se você não os usa mais e achava que eles nunca teriam utilidade para você, saiba que você está enganado, agora existe um modelo diferente que ainda poderá continuar a ser muito útil, desta vez como porta-canetas.

Quem aí nunca teve um apontador no estojo quando era criança pra apontar seus lápis de cor? Pois é, alguém teve a brilhante ideia de transformar os antigos apontadores em um porta-canetas, talvez como forma de homenagem a eles, talvez não, mas o resultado ficou legal.

De acordo com o fabricante, o Sharpener Desk Tidy é feito com borracha e madeira, mas pelas imagens conclui-se que a lâmina é metálica, assim como nos apontadores originais. Há dois modelos disponíveis, um modelo simples de uma lâmina e um compartimento só e um outro modelo com duas lâminas, com um compartimento para canetas e outro para clipes. Seu preço? 15 GBP (libras esterlina), ou aprox. R$ 41 na SuckUK.

[Via Gizmodiva]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link