ghosts-singles

Fantasmas existem? O Ghosts Singles prova que SIM! É um site de encontros especialmente criado para pessoas que já morreram. À primeira vista pensei que era um site para pessoas interessadas em ter um compromisso sério com um fantasma, uma boa ideia aliás, mas depois percebi que estava enganado, descobri que para utilizar os serviços do Ghosts Singles é necessário que a pessoa esteja morta, e que apesar disto seja capaz de usar um computador, claro.

O site só permite relacionamentos entre ‘ghosts’ e ‘ghosts.’ O engraçado é que de acordo com o site várias pessoas já se cadastraram e já encontraram sua “alma gêmea” lá. Através dele é possível localizar fantasmas com as características que mais o atrai, como por exemplo pessoas com idade entre 80 e 180 anos.

“Mas fantasmas não são reais!” Se realmente não são reais, então faz todo sentido existir um site de encontros como ele, é exatamente igual a todos os outros sites de encontros ou relacionamentos que existem: cheios de pessoas fingindo ser quem não são (isso te fez lembrar do Facebook?). Se você se enquadra no perfil não deixe de conhecer o site! Caso você não saiba falar inglês, o site conta com uma versão em espanhol também, o FantasmasSolteros.com. Buuuuuuuu!

[Geekologie]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!