O fotógrafo Peter Zelewski passou os últimos dois anos explorando o mundo especial de gêmeos idênticos, questionando não apenas o incrível vínculo entre eles, mas também o que os torna diferentes uns dos outros à medida que suas personalidades únicas brilham. Peter tem uma paixão por retratos de rua e escolhe capturar as imagens ao ar livre em luz natural e fotografa gêmeos idênticos de diferentes idades, origens e gêneros, todos encontrados em Londres.

“Quando iniciei o projeto Alike But Not Alike, foi sem dúvida a aparência que achei mais interessante quando fotografei gêmeos, mas conforme a série progrediu as diferenças sutis entre eles se tornaram igualmente interessantes”.

Enquanto os gêmeos se vestem iguais e mesmo fazendo poses semelhantes para realçar sua união, Peter consegue captar sua individualidade também nas diferenças sutis de expressão e humor que eles exibem. “Um exemplo são os irmãos Duke e Joe, de 15 anos. Embora sejam gêmeos idênticos eles não poderiam ser mais diferentes, tanto em sua aparência física quanto em suas personalidades. Ao despir o pano de fundo e fotografar os meninos em camisetas simples, pude deixar suas diferentes personalidades brilharem”. Conheça 27 gêmeos idênticos, mas nem tanto assim, na lista a seguir:


1. Kira e Taya


2. Delilah e Tullulah


3. Chloe e Leah


4. Reggie e Mickie


5. Devontay e Dijon


6. Ronja e Vår


7. Katerina e Maria


8. Aveah e Anaiah


9. Cristian e George


10. Polly e Sophie


11. Tomo e Lorenzo


12. Callum e Max


13. Yasmin e Leylah


14. Irene e Sharon


15. Orla e Clara


16. Rebecca e Edwina


17. Hermon e Heroda


18. Clinton e Lee


19. Sharmeena e Ridhwana


20. Julia e Sophie


21. Bill e Toby


22. Chè e Leonie


23. Jerome e Joel


24. Violeta e Irina


25. Joe e Duke


26. Karim e Amine


27. Katherine e Claire

[b.p. ]


Publicidade


veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link