connie-rose-seabourne-modelo-sindrome-down_1

Connie-Rose Seabourne é uma garotinha do Reino Unido de apenas dois anos de idade portadora de Síndrome de Down que sempre recebeu comentários de sua mãe Julie e amigos sobre seu belo sorriso. Muitos sugeriram à mãe dela que ela deveria tentar entrar em contato com uma agência de modelos, e foi isso que ela fez. O resultado? Seu sorriso é tão bonito que atualmente Connie possui dois contratos assinados com agências e já está e está se tornando uma modelo popular na Europa.

“Quando falei com as agências sobre seu diagnóstico de síndrome de Down, todos encararam isso com extrema naturalidade, nem sequer piscaram os olhos,” disse Julie em entrevista ao DailyMail. “A Connie absolutamente amou sua profissão. Ela se sente muito bem em frente às câmeras e se diverte muito,” conta sua mãe.

Connie é prematura, nasceu de 7 meses e os pais Julie e Peter não sabiam sobre seu diagnóstico de síndrome de Down até que ela completasse duas semanas de idade. “Temos amigos cujos filhos também foram diagnosticados com síndrome de Down e que também tiveram experiências positivas após receberem o diagnóstico. São bebezinhos como qualquer outro, que também precisam de muito amor,” completa. Veja imagens do trabalho de Connie a seguir:

connie-rose-seabourne-modelo-sindrome-down_2

connie-rose-seabourne-modelo-sindrome-down_3

connie-rose-seabourne-modelo-sindrome-down_4

connie-rose-seabourne-modelo-sindrome-down_5

connie-rose-seabourne-modelo-sindrome-down_6

connie-rose-seabourne-modelo-sindrome-down_7

connie-rose-seabourne-modelo-sindrome-down_8

connie-rose-seabourne-modelo-sindrome-down_9

[Imagens: Ross Parry / Via Bored Panda]

veja também:
  • Sem items.
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!