Muitas informações pessoais nossas devem sempre permanecer em sigilo. Pode até parecer piada, mas muitos não tem noção nenhuma disso. Como é o caso de uma garota australiana que publicou em seu Facebook uma imagem de um maço de dinheiro para “se exibir” para os amigos. A publicação foi feita no fim da semana passada. O resultado? A casa onde estava o dinheiro foi assaltada por dois homens com máscaras, algumas horas após a publicação da imagem.

O dinheiro não era da garota, mas sim de sua avó, tratava-se das economias que sua avó havia feito durante muitos anos. Os ladrões descobriram onde estava a casa com o dinheiro com facilidade. A imagem foi publicada na rede social na última quinta-feira (24) às 16 h e por volta das 23 h os ladrões chegaram armados com facas e porretes (essa é boa!).

Eles invadiram a casa, mas a garota que publicou as fotos não estava no local durante a invasão, mas sim apenas um senhor de 58 anos de idade, uma mulher de 47 anos e um garoto de 14 anos. O dinheiro foi levado, mas por sorte ninguém se feriu. A polícia ainda está na caça dos ladrões.

[Via]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link