GAMEFUN na veia galera! YEAH!!! Pra fechar nossa série de GAMEFUNs 2011 com chave de ouro fechamos com um jogo intitulado “The Worlds Hardest Game”, ou em bom português: “O game mais difícil do mundo”. O programador que criou o game jura de pé junto que este é indiscutivelmente o game mais difícil que existe. Eu posso até concordar, mas só se for na categoria jogos em flash, pois jogo é realmente difícil.

Tá vendo aqueles quadrantes verdes da imagem acima? Seu objetivo é controlar aquele quadrado vermelho e levá-lo de um quadrante verde até o outro até chegar ao quadrante final. Parece simples, certo? É simples no começo, mas no decorrer das fases a coisa vai se complicando cada vez mais, daí meu amigo, você terá que mostrar que é um cara inteligente e rápido no teclado. Em algumas fases além de chegar até o próximo quadrante é preciso também coletar algumas bolinhas amarelas, só pra complicar mais um pouquinho.

Pra controlar o quadrado você usará as setas do teclado. O jogo é simples e bem difícil, mas é divertido. Acesse-o após o jump. Have fun! :mrgreen:

DICA: Antes de sair controlando o quadrado feito um maluco, pare e pense no tempo e no percurso que o quadrado deve percorrer para não ser atingido.

OBS: Caso o jogo não funcione ou encontre algum outro problema para jogar, por favor deixe um recado nos comunicando. Obrigado! 😉

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link