fa-batman-batcaverna

Chris Weir investiu US$ 150 mil e 2 anos de trabalho para construir sua própria Batcaverna.

Você gosta de Batman? A maioria dos nossos visitantes afirmam que sim, mas certamente nem todo mundo é tão fã do homem-morcego quanto Chris Weir, este sujeito aí da imagem acima. Chris Weier é casado e tem dois filhos, então em 2006 resolveu procurar a casa dos seus sonhos. A maioria das famílias do mundo todo sonham com uma casa com piscina, ou ainda uma casa com um quintal grande para as crianças brincarem, mas Weir queria algo diferente, ele queria uma casa que tivesse um porão bem grande.

Mas por que afinal Weir procurava por uma casa com um porão grande? Será ele um psicopata que precisa de um porão para esconder suas vítimas? Não, longe disto! Weir é fanático pela franquia do cavaleiro das trevas, e queria apenas encontrar uma casa com um porão grande o suficiente para abrigar sua própria Batcaverna. Chris Weir é obcecado pela franquia desde criança, comprava todas as revistas, figures e agora, estabilizado financeiramente, resolveu construir seu sonho subterrâneo.

Aproximadamente 150 mil dólares foram gastos por Weir para transformar sua batcaverna em algo real. E a batcaverna dele é super equipada! Tem até mesmo com uma telona de 120 polegadas, um som digno de cinema e poltronas reclináveis, claro que para ver os filmes do Batman, além de uma réplica da armadura que o morcego usou nos últimos filmes. O porão é completamente estilizado e o trabalho de customização ficou impressionante. Confira o resultado no vídeo abaixo:

Como puderam ver, até mesmo a porta secreta que é acionada por um botão embaixo da cabeça de William Shakespeare foi fielmente implementada! Palmas para o trabalho que Weir fez, me deu vontade de arrumar uma casa com porão agora…

[GeekTyrant]

E você também quer ter seus próprios itens do Bruce Wayne? Confira o Cupons Mágicos e economize dinheiro nas melhores lojas virtuais. Aproveite os cupons de desconto do Extra!

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!