funeral selfie

Você acha que tem talento em tirar selfies? Saiba que para uma selfie ser considerada excelente, não basta o(a) modelo apenas fazer biquinho ou ter uma boa aparência. Uma faculdade do centro de Londres está oferecendo a interessados um tipo de curso bem “moderninho”, curso este que os tornarão verdadeiros mestres na arte de capturar selfies. O curso, chamado de ‘A arte do auto-retrato’, será dedicado à arte de captura de imagens dos próprios alunos. Veja a seguir algumas características legais do curso:

Mais do que apenas saber como tirar uma boa selfie, o programa de palestras e seminários do curso promete “melhorar a compreensão crítica de fotografias de auto-retrato”, ou seja, o curso não só tornará os alunos bons tiradores de selfies como também os ensinarão a analisar e compreender quando uma selfie está boa ou precisa ser melhorada. Os alunos aprenderão a explorar noções de “identidade, individualidade e captação de momentos/memória”.

Eles também devem estar preparados para mergulhar em seu próprio catálogo de selfies, porque o curso exige que os alunos avaliem sua própria selfie, mas cada selfie precisa ser melhorada ou estar em acordo com o tema exigido.

Além disso terão que avaliar diversas selfies tiradas por pessoas aleatórias, como a famosa selfie de Ellen Degeneres (abaixo) capturada no Oscar de 2014, que acabou se tornando uma das selfies mais retuitadas da história.

selfie oscar 2014

De acordo com as informações do curso, o candidato não precisará passar por entrevistas ou algo do tipo e muito menos ser um profissional para fazer sua matrícula, basta gostar de selfies e querer aprender.

As salas serão equipadas com material adequado para que os alunos capturem suas selfies durante o curso, como tripés e câmeras profissionais SLR. As aulas começarão em março deste ano (2015) no City Lit College, em Londres, Reino Unido.

[Telegraph]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!