fabrica-da-lego

Sariel é um jovem polonês entusiasta pelos famosos blocos de montar da LEGO. O que faz ele ser diferente das outras pessoas? Ele é criativo, um adjetivo essencial para quem quer se destacar como profissional no assunto, e para provar isso ele acabou criando um canal no Youtube onde mostra algumas de suas criações. Hoje seu canal já conta com mais de 100 mil inscritos.

De olho no sucesso do rapaz, a própria LEGO resolveu convidá-lo para visitar a fábrica em Billund, na Dinamarca, e descobrir como são fabricados os bloquinhos de montar mais famosos do mundo. Sariel visitou a empresa na semana passada e gravou um vídeo revelando áreas onde poucos tiveram a oportunidade de visitar, incluindo os moldes e a área de injeção onde robôs passeiam entre as injetoras que injetam os bloquinhos campeões de venda da empresa.

Além da área de produção, Sariel visitou também um mini-museu que existe dentro da empresa (avance até os 10:10 do vídeo), incluindo um temático com diversas montagens da franquia Star Wars. O vídeo é bem interessante. Se você curte LEGO, ou se seu filho é quem gosta, assista ou mostre pra ele a seguir:

[sariel.pl / the awesomer]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!