its-dangerous-to-go-alone-the-movie

Navegando pelo site Kickstarter me deparei com um projeto que me chamou a atenção. O nome do projeto é It’s Dangerous To Go Alone…The Movie. Além do título pra lá de criativo, o que mais chama a atenção é a essência do próprio projeto.

Joe Granato, assim como muitos, teve sua infância marcada pelo game Legend of Zelda, e acredita que o jogo mudou a vida de muitas pessoas ao redor do mundo, então ele resolveu lançar uma campanha no Kickstarter com o objetivo de arrecadar fundos para criar um filme em forma de documentário sobre essas mudanças, bem como as influências que surgiram depois de termos jogado.

Não podemos negar o fato que esta franquia – criada há mais de 25 anos atrás – foi marcante para muita gente, e está presente no coração de gerações. O projeto visa unir todas as informações a partir dos relatos dos amantes da franquia através de uma viagem ao redor do mundo, as lições de vida, nos levando as raízes dos jogos 8-bits, e para aqueles que já gastaram milhares de horas em Hyrule, o filme servirá para marcar esta paixão.

Filme não oficial criado por fãs – Granato pretende fazer diferente, em forma de Documentário.

Os criadores querem arrecadar no mínimo 50 mil dólares para concluir o filme – que já está sendo filmado, e esse alto valor é justificado pelo gasto que eles terão com as viagens que eles farão de um lugar a outro coletando os depoimentos e entrevistando figuras conhecidas, como o pessoal de Rainfall que fez um trailer de Zelda para o primeiro de abril alguns anos atrás, ou os programadores do Zelda Classic – jogo que permite que o jogador crie seu próprio Legend of Zelda.

Será que Granato consegue a grana? Quer ajudar o projeto a se tornar realidade? Acesse a página oficial do projeto neste link e contribua com a campanha! Acesse também o site oficial do filme em www.thezeldamovie.com

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!