Extra! Extra! Jornal minúsculo cabe na palma da mão!

Por: - 28/10/11 às 01:26 pm
500 visualizações
CuriosidadesLifeStyle

A Leaf Cutter Designs – empresa responsável pela criação das menores cartas e encomendas do mundo – teve a brilhante ideia de criar também um jornal minúsculo, muito similar às publicações convencionais, só que ele é tão pequeno que cabe na palma da mão. Saiba mais a seguir.

O jornal se chama The Small Times e conta com conteúdo e ilustrações de Sam Bower (diretor executivo do http://greenmuseum.org) e da própria Lea Redmond (fundadora da Leaf Cutter Designs).

De acordo Lea, “O jornal não é só pequenininho no tamanho, todos seus artigos e imagens também são”, comenta. Dentro de suas minúsculas páginas os leitores podem encontrar matérias atuais, horóscopo, classificados, bem como ilustrações de animais ou insetos que também são considerados minúsculos em relação ao resto do mundo.


Outra parte interessante do jornal é que ele também tem palavras cruzadas, e o mais legal, as palavras também referem-se a coisas pequenas como moscas, formigas, clips, etc. Gostou da ideia? A Leaf Cutter Designs colocou a venda diversos exemplares do jornal, mas com entrega apenas para os EUA. O jornal é vendido em um kit chamado World’s Smallest Post Service que além do jornal vem com diversas embalagens, envelopes de cartas, canetas etc, todos minúsculos, na Chronicle Books por US$ 22.95.

[Leaf Cutter Designs via Laughing Squid]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link