Uma estudante britânica criou uma curiosa máquina de fliperama dedicada a usuários viciados em games, que não saem da frente da TV por nada neste mundo. Trata-se de uma máquina de fliperama que também funciona como máquina de lavar roupas.

A máquina de lavar funciona com ciclos de lavagem como qualquer outra máquina de lavar, porém ela permanece ligada somente enquanto o usuário estiver se dando bem no jogo. A jogo da máquina é um jogo de corrida. A ideia é que o usuário se esforce para se manter no game sem perder enquanto a máquina lava sua roupa. Caso o gamer se dê mal e seus créditos se acabem o ciclo de lavagem é interrompido. Para que a máquina volte a lavar de onde parou é necessário que o usuário insira mais créditos nela. Portanto, quanto melhor for o jogador mais rápido ele se livrará das sujeiras de suas roupas.

O dono da ideia é uma estudante da Universidade de Kingston localizada em Londres, Inglaterra, chamada Lee Wei Chen. Sobre seu projeto ela comenta: “Percebi que as habilidades que eu havia desenvolvido jogando videogames eram inúteis no mundo real, então criei uma forma de torná-las úteis”. “Fiz isso porque não sei nem como se liga uma máquina de lavar”, complementa. Uma máquina destas qualquer esposa ou mãe adoraria ter em casa, principalmente se for casada ou mãe de um viciado em games. Infelizmente apesar de criativo por enquanto sua máquina é apenas um protótipo conceito.

[Via DVICE]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link