Quem irá distribuir o tão esperado jogo no Brasil será a distribuidora NC Games que já anunciou que Guitar Hero 5 da Activision chegará ao Brasil na próxima terça-feira dia 1º de setembro, junto com o lançamento nos EUA. O jogo será distribuído para as plataformas Xbox 360, PS3, Wii e PS2 com preço sugerido de R$ 169,90 no pacote simples apenas com o game ou R$ 679,90 no bundle que inclui o game e a guitarra. Veja mais informações e um vídeo do jogo a seguir.
Como
já foi anunciado aqui na R’NT, Guitar Hero 5 trará um set list invejável de 85 músicas, incluindo sucessos de Coldplay, Beastie Boys, Duran Duran, Blink-182, Iron Maiden, Megadeth, David Bowie, Blur, Smashing Pumpkins, Rolling Stones, Nirvana e Sonic Youth, entre outras bandas de renome internacional. Nesta versão, será possível misturar qualquer combinação de quatro instrumentos, como duas guitarras e duas baterias, três guitarras e um microfone, entre outras opções.
Entre as novidades na jogabilidade, estão o “Party Play” que permitirá a entrada e saída de jogadores no meio das apresentações sem atrapalhar o desempenho da banda e o “RockFest” que trará diferentes formas de competição online entre 2 e 8 jogadores simultâneos (até 4 no mesmo console e o restante online). A Neversoft e a Actisivion liberaram um vídeo de quase 2 minutos revelando como será o modo “Rockfest”. Através dele é possível conhecer algumas novidades previstas para o novo clássico Guitar Hero 5. Assista ao vídeo abaixo. Let’s Rock!!! xD

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link