A Lamborghini completa seu 50º aniversário esse ano e em comemoração lançou mais um carro conceito, o sensacional Egoista. Antes que pense que o nome é uma homenagem a nós brasileiros, já aviso que esse nome é italiano.

Inspirado nos helicópteros Apache, ele é feito com fibra de carbono e tem um cockpit em alumínio removível para enxugar o peso e ainda proteger o piloto, assentos esportivos para competição com cintos de quatro pontos e faróis LED/Xenon.

Só para se ter uma ideia, aquelas várias aberturas de ar e fissuras que ele tem ali na carroceria servem para segurar o motor V10 de 600HP e 5.2L no chão! E se você acha que ele ainda vai levantar voo é porque não reparou nas rodas, que são gigantes e feitas com material “anti-radar”. Só para esclarecer, o material “anti-radar” é uma tecnologia militar ainda em fase de implementação que evita rastreamento por satélites (avá!), e que ainda não está disponível para o comércio.

Veja imagens ampliadas do Egoista na galeria a seguir:

Curtiu? É melhor parar de sonhar porque quando ela sair do papel você talvez você não tenha dinheiro nem para ir visitá-la, quanto mais para comprar uma. Infelizmente estou no topo dessa lista.

[Uncrate]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!