Imagem: Reprodução/Spymaster Pro

Imagem: Reprodução/Spymaster Pro

Conforme a popularidade dos smartphones e aplicativos de mensagem instantânea vem aumentando, muitos relacionamentos entre namorados, cônjuges, amigos e sócios têm se arruinado. É por isso que a procura de softwares espiões para espionar o WhatsApp, por exemplo, tem aumentado cada vez mais.

Se você estiver em busca de um software para espionar os outros, é preciso considerar alguns atributos essenciais, como seus recursos, serviços integrados, opiniões de outras pessoas e acima de tudo a segurança que ele oferece. Entre os softwares disponíveis no mercado, o mais procurado é o Spymaster Pro. E agora o software tem novidades! Veja algumas das características do software a seguir e conheça a novidade:

Imagem: Reprodução/Spymaster Pro

Imagem: Reprodução/Spymaster Pro

O software sempre foi o preferido por usuários de Android, mas um dos maiores defeitos do Spymaster Pro era, até então, sua incompatibilidade com o sistema operacional mais recente da Apple, o iOS 9.3.1. Mas isso acaba de se tornar coisa do passado graças ao novo anúncio que fizeram esta semana, a mais nova versão do software totalmente compatível com a última versão de sistema operacional do iPhone.

Portanto, agora você vai poder monitorar as conversas do WhatsApp, as conversas do Facebook, as conversas via SMS, verificar o registro de chamadas e de contatos do smartphone de quem você ama sem esta pessoa descobrir, mesmo que ela tenha qualquer um dos modelos mais recentes de iPhone!

Está esperando o quê? Veja mais informações sobre como funciona o software espião no site deles. Descubra o Spymaster Pro hoje mesmo!

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!