Todo mundo sabe que o grande vilão dos fones de ouvido são os espaços confinados das bolsas e mochilas, dentro delas eles fazem nós tão complexos que chega a ser difícil entender como eles conseguem fazer isso. Enfim, este dilema está com os dias contados.

O Case Stretch para fones de ouvido da japonesa Thanko é mais uma daquelas invenções milagrosas que prometem facilitar o cotidiano daqueles que não conseguem sobreviver sem escutar música no smartphone ou mp3 portátil. O acessório consiste em uma fita de silicone que ao ser esticada agarra a extensão do fio do fone e coloca tudo o que tiver em seu alcance pra dentro dele. Assim o fio fica ali dentro dele enrolado (e não embolado) e pronto para ser removido novamente quando necessário. Ele é compatível com fones de qualquer modelo, desde que tenham entre 250 a 1500 mm de comprimento de fio.

É difícil explicar com palavras o milagre que ele é capaz de fazer, então assista o vídeo.

Simples e genial! O acessório está disponível nas cores branco, azul, vermelho, laranja e amarelo. É possível encontrá-lo à venda no Japão no site do próprio fabricante custando 1280 ienes, algo em torno de R$ 27.

[Thanko | Akihabara]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!