cinto-huggies

Tecnologia recria os movimentos em tempo real permitindo que os pais também sintam os movimentos do bebê.

A primeira pergunta que você deve ter feito ao ler o título é: Porque alguém usaria algo pra sentir os movimentos do bebê na barriga da mãe? Não é melhor colocar a mão na barriga dela pra sentir? Sim, mas colocar as mãos só não basta, quando nós homens estamos prestes a nos tornar pais qualquer movimento é emocionante, ficamos “bobocas”, então experimentar algo do tipo seria perfeito!

Uma fabricante de fraldas chamada Huggies se uniu à empresa Ogilvy & Mather Argentina para juntas desenvolverem um acessório capaz de permitir que os pais sintam em tempo real cada chute do bebê, como se ele estivesse dentro de sua barriga também. O acessório é composto por duas partes, uma delas é um cinto que envolve a barriga da mãe e outra é usado no abdômen do homem.

cinto-huggies_2

O cinto do pai possui pequenos motores que simulam os movimentos do bebê. Ambos cintos são conectados através de tecnologia wireless, assim que o bebê chuta o movimento é capturado pelo cinto da mãe e é instantaneamente transmitido para o cinto do pai, que recria o mesmo movimento permitindo que ele sinta o chute na mesma intensidade e no mesmo lugar.

A empresa convidou alguns voluntários que estavam prestes a se tornar pais para criar um vídeo com uma demonstração do aparelho. No vídeo os pais se emocionam, assista a seguir:

Apesar de ser uma ideia legal, a empresa realizou apenas algumas experiências, porém não revelou se colocará o cinto à venda ou não.

[DailyMail]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!