efeitos-especiais-cinderela

Sabe aquele velho ditado que diz que “nem tudo que reluz é ouro?” Serve como uma luva para as coisas incríveis como acrobacias, explosões e até com cenários e pessoas que aparecem nos filmes de hoje em dia. No caso do remake Cinderela que a Disney lançou no ano passado, além daquelas cenas óbvias de “magia” que apareceram, até mesmo aquelas montanhas, árvores e pessoas foram criadas por computador e inseridas digitalmente no filme.

Apesar de honestamente eu não ser muito fã de filmes da Disney (que não sejam desenhos), confesso que ver como as cenas foram feitas neste filme foi bem interessante. Aliás, volta e meia eu posto algum vídeo sobre como foram criados recursos de CGI como aquele vídeo sobre os efeitos especiais do filme Perdido em Marte e aquele vídeo com os efeitos do filme Star Wars: O Despertar da Força.

Já postamos também comparações de Game of Thrones e aquele outro vídeo do filme Planeta dos Macacos: O Confronto, COM e SEM efeitos especiais. Não se deixe enganar por este ser apenas “um filme mamão com açúcar da Disney”, se você também curte ver como as coisas incríveis são criadas no cinema tenho certeza absoluta que irá curtir este vídeo também. Assista a seguir:

[Laughing Squid]

veja também:
  • Sem items.
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!