E se trocássemos o logo da Coca-Cola com a Pepsi? Projeto Brand Reversions troca o logo das marcas

coca-cola-pepsi-reversion
pepsi-coke-reversion

Um criativo sujeito chamado Graham Smith, designer desenvolvedor de logos para empresas e marcas, resolveu lançar um projeto polêmico chamado Brand Reversions.

O Brand Reversions retrata um cenário de um mundo bem diferente do que conhecemos hoje, um cenário onde as marcas não são do jeito que elas são, onde o logo do Skype é na verdade o do Gtalk, onde o logo da Ferrari é na verdade o da Ford, onde o logo da Google é na verdade o da Yahoo! entre outras mudanças capaz de nos causar ‘confusões cerebrais’.

Criatividade sem limite! Confira o resultado de algumas marcas do projeto na galeria de imagens abaixo, e muitas outras marcas trocadas no site oficial do projeto neste link.

[The Awesomer]

AUTOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• veja também:

• posts recentes

• recomendados para você:

About this. | Saiba mais sobre estes links aqui.

• parceiros:

• veja também:

• publicidade:

AUTOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também: