atores-trazidos-de-volta-efeitos-especiais_10

Imagem: Universal Studios

Quando “Velozes e Furiosos 7” chegar aos cinemas no próximo ano, o personagem Brian O’Connor, que outrora era interpretado por Paul Walker, irá retornar às telonas com a ajuda de seus dois irmãos mais novos. A Universal Studios anunciou hoje, através da página oficial do filme no Facebook, que os irmãos de Paul Walker, Caleb e Cody Walker, irão ajudar nas substituições do ator durante a produção do filme.

Walker já tinha começado a gravar cenas para o filme “Velozes e Furiosos 7”, mas faleceu antes de concluir as filmagens em novembro do ano passado em um acidente de carro, forçando os produtores a optarem por usar efeitos especiais para terminarem filme. Como já imaginávamos, este processo seria trabalhoso. Como resultado, o lançamento do filme foi adiado de 2014 para 10 de abril de 2015.

O filme, que teve suas filmagens retomadas no início deste mês, irá usar uma mistura de CGI e dublês corporais para substituir o personagem. Anteriormente, rumores circularam a internet dizendo que o irmão dele, Cody Walker seria o escolhido para trabalhar como dublê nas cenas. A fotografia a seguir, de Paul Walker com seu irmão, Caleb, foi tirada no casamento de Caleb seis semanas antes de sua morte.

paul-walker-brother

Imagem: Captura/ Youtube

Abaixo está o anúncio oficial publicado hoje na página do filme:

Nota para os fãs de Velozes e Furiosos:

A saga Velozes e Furiosos é sobre família. Os personagens estão ligados pelo vínculo familiar, e é assim como todos nós, que trabalhamos juntos por mais de 13 anos, sentimos um pelo outro. Certamente, isto também define como nos sentimos sobre nossos fãs.

Nossa família sofreu um choque impensável em novembro. Precisamos esperar um tempo para lamentar a morte de Paul, o irmão que amávamos e perdemos, e para descobrir se deveríamos seguir em frente com o nosso filme ou não.

Nos reunimos e sentimos que a melhor opção que tínhamos era continuar. Nós acreditamos que nossos fãs querem isso, e nós acreditamos que Paul iria querer isso também. Paul já tinha filmado suas cenas dramáticas em Velozes e Furiosos 7, e este sem dúvida será o trabalho mais marcante de sua carreira.

Retomamos as gravações e agora damos boas-vindas os irmãos de Paul, Caleb e Cody, em nossa “família FAST”. Caleb e Cody estão nos ajudando a completar algumas cenas de ação que ficaram faltando para preencher pequenas lacunas deixadas na produção. Tê-los ao nosso lado fez-nos sentir que Paul está conosco também.

Estamos a quase um ano do lançamento de Velozes e Furiosos 7, e este filme é o mais importante que já fizemos juntos. Ele permitirá que o personagem Brian O’Conner reviva, e ao mesmo tempo iremos celebrar Paul em seu papel mais marcante.

Nós precisávamos desta oportunidade para falar aos nossos fãs diretamente, e agradecê-los pelo amor e apoio que sempre mostraram para conosco e ao nosso trabalho.

[Business Insider]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!