Em meados de Outubro de 2009 apresentamos aqui no blog o lançamento do Dyson Air Multiplier, o primeiro ventilador totalmente sem hélices lançado no mundo. Depois dele vieram outras versões, como aquele em forma de torre também sem hélices mas este indicado para “apertamentos”. Pois é, a Dyson não pára de inovar, sua última criação é este ventilador que vemos na imagem acima, um ventilador também sem hélices, mas que além de refrescar em dias de calor funciona também como aquecedor para os dias de frio.


O Dyson Hot possui exatamente a mesma tecnologia dos ventiladores, porém esta versão é capaz também de manter tranquilamente o ambiente aquecido. De acordo com o próprio criador James Dyson, o novo ventilador é super seguro, não oferece risco que queimadura mesmo se o usuário encostar as mãos em qualquer parte dele, isto porque os elementos que são aquecidos são mantidos dentro dele, fora do alcance de contato das pessoas. Além disso o ventilador é equipado com um sistema que se auto desliga caso alguém se esbarre nele deixando-o cair.

O Dyson Hot chegará às lojas dos EUA em breve nas cores cinza/azul e prata/branco por US$ 399.99. Não há informações por enquanto sobre a distribuição dele em outros países. Para maiores informações acesse o do fabricante Dyson neste link.

[Via Tech Radar]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link