Apesar dos chineses serem “caras de pau” copiando certas marcas e produtos, de vez em quando eles acabam criando algum gadget realmente vale a pena. Como é o caso deste DVD Player portátil que vemos acima. Ele se parece muito com aqueles simples aparelhos de DVD que vemos em camelôs, mas oferece alguns recursos atraentes como extração de músicas e emulação de games. Veja mais imagens e informações a seguir.


Com um tamanho um pouco maior que um mini laptop da Xuxa, seu display de 9″ não fica devendo em nada em relação a outros portáteis. Caso não seja suficiente, é possível ainda reproduzir seu conteúdo em um aparelho de TV externo graças a uma saída AV. Além de rodar DVDs, ele lê filmes salvos em pen drives ou cartões de memória de praticamente qualquer extensão através de uma porta USB existente nele. Pode ainda extrair áudio de CDs, converter em MP3 e salvar no seu pen drive ou cartão de memória.


Os gamers também não foram esquecidos, principalmente aqueles que assim como eu perderam seu dente de leite na década de 80. Isto porque o portátil pode emular ROMs dos principais consoles da época, como o NES, o Master System da SEGA (lembram do Alex Kid?), Super Nintendo e Mega Drive (ambos não poderiam faltar). Juntamente com o aparelho você ainda leva um controle para jogar os jogos, apesar de parecer ser incompatível com alguns dos consoles mencionados. Pra fechar com chave de ouro o aparelho pode ainda sintonizar sinal de TV, mas somente sinal analógico.

Tudo isso pode ser seu por aprox. US$ 75. Interessou? Ele está à venda na Chinavasion, um preço excelente pela quantidade de recursos que oferece. Procura por um companheiro eletrônico para suas viajens? Encontrou!

[Via OhGizmo]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link